?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meu aniversario!!!


Todos os dias são especiais
mas hoje é ainda mais.
Há anos atrás, num dia como este
meus olhos se abriam para o mundo
num olhar assustado, num choro profundo
não queria sair daquele aconchego
queria que me deixassem quietinha.
Gritava desesperada
mas alguém do meu lado
pegava-me em seus braços
enxugava-me com a toalha
e afagava meu cansaço
apresentava-me às pessoas toda sorridente,
via de seus olhos lágrimas de felicidade.
Até que aos poucos me senti querida,
Amado e protegida...
Hoje fico contente
por ver tanta gente
que me abraça
e neste dia me deseja
Um feliz aniversário...
Desde então já venho agradecer
a minha querida família que esteve presente
nesse dia,a meus belíssimos
amigos que vibraram comigo...
Que conseguiram me emocionar.
Amo amar vocês!!!
E mais uma vez lhes digo
MUITOO OBRIGADA!
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário