?

domingo, 7 de março de 2010

*Resolvi sonhar os sonhos de Deus*


Fiz uma aliança contigo diante do altar
Não igual a aliança dos homens
Que fogo não consome ninguém pode quebrar
Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus...
E ainda que tu me peças senhor
Para eu te entregar o meu maior tesouro
Por ti eu darei...
Não existe ninguém além de ti
Ninguém igual a ti
Tens suprido minhas necessidades
Tens me feito ainda mais feliz
Estaremos juntos ô pai
De mãos dadas,e ainda que queiram me derrubar
Estaremos juntos ô pai
De mãos dadas...
Ainda que o mundo se vire contra mim
Estaremos juntos...
Fiz deste meu coração, o teu Moriá
Pode provar minha fidelidade a ti
Ainda que Tu me peças
Pra te entregar a minha vida
Assim eu farei.
Pois não há outro além de Ti
Ocupando o Teu lugar, no meu coração
Fiz uma aliança contigo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário