?

domingo, 25 de abril de 2010

Nas asas do sonho,rumo ao teu coração

Não demorou muito e assim já se encontra,
cheio de dúvidas, não se sabe o que fazer.
Nesse momento só queria dizer uma coisa.
Amando ou não você me faz bem, você me faz...
Dizem os físicos, que para toda ação existe
uma reação, dessa forma não seria diferente.
Simplicidade, amor, carinho, afeto, atenção...
causou uma reação dentro de mim.
Amar-te de uma forma ou de outra fará grande
diferença.
Encontrar-te a cada dia,
me deixará ainda mais confusa.
Sei de teu esforço,mais talvez o maior passo
eu quem deveria ou devo dar,mais com um tempo
saberá do que se trata está minha ausência,
ou como quer que chame.
Como as flores da primavera,semelhante a
isso foi crescendo o que chamamos de...Minh'alma
é viajante,coração é independente...
Embora eu esteja pensativa,indecisa...Mesmo
assim sinto que preciso de você,e não
importa onde ou quando,mesmo assim estaremos
juntos,é apenas questão de tempo,na verdade
preciso me encontrar,talvez me encontrar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário