?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lembranças e... Nada mais.


Parecia muito recente,ou melhor...Parece que foi ontem.

Lembro mim ainda da nossa comemoração,comemorávamos

uma noite de muita festa,onde tudo era muito divertido,

onde tudo era motivo de risadas[...]alegria.

Posso dizer sutilmente que não é saudade,pois o que já não

existe dentro de meu ser é o amor...Não pela vida,não pelas

coisas ao meu redor,não pelas pessoas,mais sim por você.(Isso é fato)

Parece estranho,mim sinto estranha com esses pensamentos

confusos,conturbados,tenho convicção de não querer reviver "nenhum" passado.

Daí mim pergunto o porquê de tudo isso.

Não existem respostas concretas,pois são lembranças e... Nada mais.

Talvez o tempo não possa apagar,ou poderá ser apenas

questão de tempo.

Por um momento achei que precisávamos conversar,estava

precisando desabafar,e quem sabe tentar resolver o que deixamos

para traz.Esse tempo nunca teremos,posso afirmar.

Mas a muito tempo encontrei uma nova forma de sentir e

conceber a vida.Tudo aconteceu de forma natural.

Não quero que o tempo volte,nem que as lembranças

já vividas se repitam.Só quero novas histórias,maiores

e ainda melhores.

Seremos apenas pequenas lembranças,diante da amplitude

de nossas "grandes" criações.

Mas o conjunto delas, faz a mais bela jóia que se pode ter...

A EXPERIÊNCIA!!!

4 comentários:

  1. simplesmente estou sem palavras .

    muito bom .

    viva a experiência. :D

    lindo, lindo , lindo . adorei .
    beij o

    ResponderExcluir
  2. Ohhh nostalgiia,da pegahh...
    Não quer reviver nenhum passado??!!!Sem sombra de dúvidas??

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc não faz idéia do que
    se trata janinha.Falo de uma pessoa
    bem láa do passado...ee...É,não
    foi uma coisa muito boa não ficar
    lembrando.E pelo que fiquei sabendo
    hoje,literalmente não sei nem mais
    o que pensar sobre o mesmo.
    Linda bjos saudades,quando der
    apareço,nem que seja pelo msnhihihi

    (MAU amor saudades,bjos meu anjo
    e obrigada tá?!Vc sempre tão gentil...)

    ResponderExcluir