?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pensamentos ao vento

Lá fora a chuva cai e eu dá janela observava tudo detalhadamente,

o céu parece chorar...

Será que ele também está triste?

Estou mim sentindo perdida,sem saída,precisando respirar,

quero está ausente,de tudo e de todos...

Embora me façam bem,mais não se trata de uma

situação coletiva e sim pessoal

Talves esteja almejando algo!?

Mas nem eu sei o que quero.

Eu posso estar sentindo saudade,mais de que?

Nem sei se é isso que sinto,qualquer palpite neste momento

será banal e sem importância.

Infelizmente são muitas as lembranças,não cabe mais

em mim.

Quero fugir para qualquer lugar,o importante é que

eu esteja longe,distante quem sabe até de mim mesma...

Depois desejo voltar e ficar perto

das pessoas que me amam.

Não sei a causa de estar mim sentindo assim,ou melhor

até sei,mais portanto não entendo.

Preciso chorar me transbordar e dentro de mim

muitos sentimentos saíram,

sentimentos de um vago...

E ai sim voltarei ao meu mundo,voltarei correndo

pois aqui sim é o meu lugar.

2 comentários:

  1. Linda sua postagem que triste que é real...Isso tudo é ''normal'''quem nunca sentiu vontade de fugir desse mundo ,sair sem rumo...
    ''Tudo passa ,tudo vai passar apenas o amor de Deus permanece''

    ResponderExcluir
  2. aah, obr pelo comentário .
    que bom qe gostou .
    bom, tbm gostei da tua postagem .. adoro teu jeito de escrever e escolher as palavras certas..

    aah, e ficou legal tbm teu novo design . :D
    bjão.

    ResponderExcluir