?

sábado, 10 de julho de 2010

I'll love you forever

Hei!!!
Não me deixe aqui sozinha não vai,
eu preciso de você aqui,
eu sinto sua falta,
Há como eu sinto(suspiro)

Preciso te dizer algo,
preciso dizer que TE AMO.
Preciso te agradecer,
pois tu fizeste tanto por mim,
me amou acima de tudo,
por mais que eu tenha errado,
por muitas vezes falhado.
E eu por mais que faça por você,
não seria o bastante para te agradecer.

Você cuidou de mim,
me colocou pra dormir,
e nas noites sombrias você me acalentou.

Só tenho a te agradecer
Porque nas horas mais difíceis da minha vida,
eu sei que estava comigo.
E por mais que eu não conseguisse caminhar,
você em seu colo me carregou...

Obrigada por se importar comigo!

Tu conheceste meus pensamentos...desejos...e anseios.
Você é tão especial!
Eu não te deixarei sozinha(mim dissestes)

Por isso grata sou Senhor
Por eu ser A MENINA DOS TEUS OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário