?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Um momento!


É... Não estou tão bem o quanto você pensa,
se é que ainda pensa um pouco em mim.
Desde quando não mais te vi, as coisas vêm
formando um ângulo diferente. Foi como
se tudo estivesse voltando aos seus devidos
lugares.
Se foi melhor assim?Ah!Penso que não.
É que em algum momento no tempo duas linhas se cruzam,
muitas vezes sem que o percebamos. Entende?
Não sei pra onde estou indo, mas eu preciso chegar lá.
Às vezes me sinto perdida, confusa, e até mesmo
distante de mim. Já em outros momentos a esse coração
a música dá sentido.
Buscando um momento para assimilar novos
pensamentos... Mas o que fazer, é imperativo que...
Seguir em frente. Eis a questão, mas me recuso a
deixar-me der repente, e isso mim dá forças, pois
a momentos onde a liberdade determina o crescimento,
e não a nada que possam fazer por nós,
e por conclusão disso, é que temos a confiança
e segurança de que precisamos seguir.
Enfim... Estarei "saindo de sena"

2 comentários:

  1. só precisa de algumas correções ortográficas..
    mas ficou perfeito !
    adoro teu jeito de escrever !
    e por isso te adoro tanto.

    ResponderExcluir