?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E se nada faz sentido...Me chama!


Se precisar...
Por favor,me chame!
A partir deste momento não quero mas
te ver sofrer,então não esqueça
que eu estou e estarei sempre com você.
Se algum dia decidir sair de minha vida,
lembre-se,vou sofrer por tua ausência,mas te gosto
tanto,que não irei te deixar escapar,e se assim tiver
que ser,te darei total liberdade...
Você se sentiu só,e a todo momento te reparei.O que
acontece é que...Não posso te ver sofrer!
A verdade é que alguém neste mundo já se sentiu
tão triste quanto você,e que felizmente confiou
em si mesmo,ou por descuido se esqueceu que sempre
a esperança.
E a vida...Ah! A vida é sempre um desafio,
é ter que lutar sempre contra o frio,e tentar
sempre preencher o vazio deixado pela dor.
E se algum dia alguém te disser que você não
é importante,lembre-se que tem alguém neste
mundo que queria ser igual a você.

Um comentário: