?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Palavras que chegam fundo em meu S2

*Queria dizer que
*Nosso amor foi como as flores da primavera, a cada dia nascia mais belo
*e poder sentir teu amor
*com um olhar
*um sorriso
*um toque
*um abraço
*um beijo
*um carinho
*foi o que me fez te amar
*começou como um sentimento inocente
*talvez uma simples paixão
*mas depois de tanto tempo
*eu percebi que não poderia ser apenas paixão
*era algo muito maior
*era amor.
*O amor que me fez dizer não a pai e mãe
*dizer não a tantas coisas
*por você.
*Foram momentos únicos
*que vivi e que não abro mão.
*queria poder escolher em ficar aqui..
*ai poderia ficar mais tempo ao seu lado
*ter você aqui pra passar a mão no meu rosto
*enxugar as lágrimas que sutilmente caem..
*o beijo
*que só você sabe dar..
*queria poder ser livre para amar você.
*mas me sinto tão preso.
*e não vejo outra saída
*sua voz me fascina
*noorsa
*sua beleza
*seu carinho
*são tantas as suas qualidade
*qualidades*
*como posso esquecer algo assim?
*como posso jogar tudo pra cima?
*é algo tão doloroso
*machuca tanto
*que a cada dia que passa, só me deixa mais vulnerável
*descobri que te amei de verdade
*descobri que não consigo esquecer tudo o que vivemos juntos.
*nunca imaginei que poderia ser tão forte
*você me ensinou o verdadeiro sentido da amizade
*e do amor
*o amor
*que tudo suporta.
*mas suportar isso?
*é tão difícil
*ou até impossível
*são dores insuportáveis
*não consigo mais falar ..
*não acredito que tenho que te perder.




Irei guardar eternamente essas palavras em meu coração.

É impossível não te amar tanto assim,você me traz a paz

que necessito dentro de mim,por isso sou dependente de você...

Anjo meu,meu anjo!

4 comentários:

  1. huhuhuhuhuhuhu

    fexou nina...

    aff, me arrepiei toda.kkkkkkk

    muito lindo msm..

    bjsuuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente fexou mesmo,tb adorei tudo isso
    e foi por esse motivo que não me contive,e
    salvei aqui em meu blog
    bjos nina deb!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo......
    profundo ......
    madrinha nem vale ,falar q se arrepior ,por tudo ,a senhora quer chorar......
    mais tah lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. só de pensar que consegui te dizer estas palavras e alcanaçr teu coração, ja me basta.
    Te adoro!

    ResponderExcluir