?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quem diria! Você?

Realmente o mundo da voltas,só não sabia que eram
voltas tão bem dadas assim.
Queridos leitores,nessa noite sem ter nada para fazer estava sentada
e muito bem aconchegada no sofá,quando der repente o
telefone toca.
-Alô quem fala? -perguntei
-Oi! É Victor lembra de mim? É com Dayse que estou falando? -perguntou-me
-Sim sou eu mesma. -afirmei
...
E entre uma conversa e outra (detalhe ainda não lembrava quem era)
foi que eu comecei a lembrar quem era a suposta pessoa.
Até então eu estava muito pensativa,até que sua ligação mudou tudo,
mais também quem diria alguém que eu nunca ouvi nem
se quer a voz ligar assim para mim do nada.E assim
minha alto estima mudou totalmente,fiquei muito
feliz por você está ligando,sendo que nem você
mesmo sabia para que lugar estava ligando,só sabia
que era para mimkkk.
Não sei até agora como isso aconteceu,quem diria uma ligação
de Manaus para Aracaju,nossa é um gasto sókkk.
Mais enfim obrigada mesmo por lembrar de mim,você me
fez crer que a distância não é a pesa chave de um relacionamento,
seja ele amigável ou amoroso,mais sim um complemento
que separam os corpos.
Confesso que adorei mesmo,obrigadão por lembrar,
isso mostra que você gosta muito de mim,sendo que já nos
conhecemos a tempos,só perdemos o contato um com
o outro.Ah e eu não poderia deixar de falar sobre teu sotaque,
nossa gostei mesmo viu?kkk Perfeito!
Vou ficando por aqui
E como eu tinha dito anteriormente
Obrigadão!
bjos,tenha otimos dias...

3 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmm.
    Quem diria q uma
    simples ligação fosse
    mudar tudo,realmente o
    mundo da voltas !!!
    É raro uma ligação dessas
    carerimassssssssss..
    BJssssssssssssssss
    By Gesi.

    ResponderExcluir
  2. É...mudou que para mim foi uma mega surpresaa!
    kkkquem diria do nda recebo uma ligação de tão longe,e melhor ainda foi saber que era dele(gente boa pacaz nina)mais tudo bem,ontem foi meu dia de surpresashihihi

    ResponderExcluir
  3. vey ,eu nem lembrava mais ,desse individuo ,que deu tanta confusão!
    mais se te deixou feliz,então que bom!

    ResponderExcluir