?

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esquecido no tempo


Não queria te machucar

Não queria te deixar triste

Não queria te "desapontar"

Mas o que você não percebeu ainda,é que

o nosso romance acabou,e que eu estou em

outro mundo.Precisei tirar ferias de você,não

quero dizer que precisava te esquecer,mais da

um tempo ao tempo,e sem perceber esse tempo

foi mais longo do que pude imaginar.

Não pedir nada com isso,pelo contrario,obtive

experiência nova e um amor que acabou fluindo

em meu coração,um novo amor.

Não desejo ver seu lamento,sua tristeza e suas culpas...

Na verdade não pude acreditar que você agiu dessa forma

comigo,eu pensava que você já tinha me esquecido,pensei

que você estivesse feliz mesmo sem mim.Eh,parece que

me enganei.Você ainda me ama!

Mais me diz uma coisa.

De que adianta ficarmos juntos se

já não existe o amor que tanto sonhei?

Por favor entenda!

Será melhor da forma que está e não adianta mais tentar,

não quero voltar ao passado pelo mesmo caminho,nem por

outros caminhos.

Não posso te pedir para me esquecer,mais quem sabe se eu

te pedir para você me deixar voar seja assim bem melhor.

Por isso me deixe voar...

Prometo atravessar seu caminho,mais só para te dizer um

Oi!!! Tudo bem!!!! Como está você? Ou talvez uma conversa

mais longa quem sabe.

Então se você ainda me ama,deixe-me ir...

Esse foi um amor que esqueci no tempo, e que hoje não tenho

vontade de sair a procura dele.

Estarei a te observar no topo da vida...Descobrirei tuas necessidades,

mais sei que algumas das delas não terei a solução.


Dedicado a uma pessoa que já fez parte de mim.

4 comentários:

  1. Esse idiiota num se toca!! auhauhau! aaff!
    sou mais eeu!
    auhauhuahauhauhuha!

    ResponderExcluir
  2. Ô meu amor!
    Você sabe que eu te amo,e não
    trocaria isso por nda e nem ninguém.

    ResponderExcluir
  3. ée..
    E ja esta no final.. :(
    e o que aprendemos com tudo isso?
    Você não me ensinou a te esquecer,
    Me diz agora como hei de partir?

    ResponderExcluir
  4. Não queria te ver partir,mais como você mesmo diz "querer pra mim nesse momento não é poder".Em nenhum momento minha intenção foi fazer você me esquecer,e sim levar para sempre na memoria e no coração que te amei,e que tudo que fiz valeu apena,pelomenos para mim valeu muito...

    ResponderExcluir