?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pensando em você.

Você está na minha mente,
eu preciso de você assim como
a terra precisa do sol...Como
eu preciso da água,como...

Adoro ouvi sua voz ao chamar meu nome,
e dizendo que precisa de mim...Ah me sinto muito feliz!
Adoro quando você me diz que precisa ouvi
minha voz...
Quando me liga para apenas me desejar boa noite
ou mesmo bom dia....Ou para perguntar como estou.
Adoro senti teu abraço,teu perfume,teu carinho
ao me tocar.Não me contenho de tão feliz que fico.
És meu universo,meu sonho em pessoa,
minha razão de alegria,anjo meu que me guia,
vem e fica aqui,pertinho de mim.
Não me deixe sozinha,não me deixe aqui tão sozinha,
você sabe que necessito de sua presença,desse abraço
que me envolve,que me alivia,que me sustenta,
e me tira da agonia.

Mas sabe de uma coisa?Eu nunca vou te perder,
posso ter medo,mais sei que vai passar,pois
foi Deus que me deu você como meu presente
mais valioso...Vou te cuidar!

Agora me despeço anjo meu,deixando aquele
abraço apertado...Bjos...








3 comentários:

  1. Simplismente lindoooooooooooooo
    É muito expressar os sentimentos principalmente os tão lindo como os sentimentos mostrados neste texto .
    Ai ai para quem sera a pessoa q ela escreveu esse texto acho q ninguem sabe rsrsrs..

    ResponderExcluir