?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

* Confio em você *



Como posso duvidar de você?
Como posso acreditar que não é pra sempre,
se em cada palavra sincera,em cada música que
sussurramos juntos,eu enxergo aquela eternidade
que tantos procuram?
Como posso não acreditar em você se o ar que respiramos
é o mesmo,se o motivo dos nossos...Como posso questionar
suas verdades...
Simplesmente,não consigo não confiar em você
Confio minha vida a você
Confio meus sonhos a você
Confio meu mundo a você
E assim como um pássaro que canta no galho mais tremulo,
por confiar em sua habilidade de voar,eu confio em você
E ainda que minha vida virasse de pernas pro ar,
eu precisaria confiar em você.
Para assim me encontrar em mim mesma.

5 comentários:

  1. Amor,
    Gostei muito! Amei Amei!!
    Cotninue assim ..
    Te amo muiiitoo!!

    ResponderExcluir
  2. é bom saber que alguem com seus sentimentos consegue atingir outrar pessoas!
    parabéns...
    tb gosto de ver que nem todo mundo abre a boca ou tecla coisas que nn fazem sentido.
    beijos continua sempre assim!
    BY: Lizandra @lizandra!

    ResponderExcluir
  3. opss.. lindo menina.
    parabéns pelo texto
    "um dia eu xego lá".hihihihih
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Bligadinho lizandra
    Volte sempre aqui,será sempre bem vinda.
    Adorei seu comentário =)

    ResponderExcluir
  5. bligado debinhaa
    tb gostei do textokkk
    volte sempre aqui
    e vc chega lá sim,pode crer que simkkk

    ResponderExcluir