?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pensamentos que voam


Quando tudo está indo bem,acontecem coisas que me põe para baixo.
Não sei se essa é a chance de rever minha vida,
ou se são situações normais
que acontece com todo mundo,pelo qual não estou
acostumada.
Mas uma vez o ano vai indo embora deixando
aquele gostinho de quero mais...Pessoas tendo
que ir embora,ou para uma simples viajem,ou
para sempre...
Continuo aqui nesse mesmo lugar pelo qual
a mim foi concedido.Estou muito feliz por isso.
Olho para frente e tento adivinhar o que irá acontecer
no meu amanhã,se vai ser melhor que hoje,ou
se vai ser tudo muito calmo,porém normal...E
enquanto vou pensando,enquanto vou revendo
e analisando cada situação.Enquanto isso
o tempo vai passando e ao mesmo tempo traz
um outro amanhecer.Éee...Talvéz sejam pensamentos
que voam.
Mas...Quem são? Pra onde vão? E quantos são?
Voam em seus destinos.
Também não sei onde vão.
Me sinto pesada.
São toneladas de pensamentos.

Mais apesar dos pensamentos que voam,
tenho uma felicidade independente,
semeio o amor,busco o melhor em
tudo,não tenho medo de sonhar,
fundamento minha fé,uso palavras com
sentindo,dou significado a quem amo
de verdade...Isso é felicidade independente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário