?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Parabéns pelo seu dia,apenas seu!


Parabéns!!!...Maurício
15/12/2009

...Confesso que fiquei muito ansiosa...quando decidir usar

as letrinhas das palavras,para te desejar nesse momento importante

de sua vida muitas felicidades...e a realização dos teus sonhos...

Nesse dia especial a primeira coisa que quero é agradecer a Deus

por sua existência,e por tu fazer parte de minha vida...

Quero que saibas que to feliz por ti conhecer,e de compartilharmos

juntos momentos felizes...

Sei que...o que...ou quem...nos fez encontrar certamente sabia

que escreveríamos uma historia.

Sinto que somos felizes...espero que você também se sinta assim...

E que as minhas palavras sejam sempre doces.

Que no meu pensamento sempre haja o mais puro carinho por você

Que no meu coração eu seja sempre eternamente grata,por toda

esta ternura que dedicas a mim...

Hoje e sempre te desejo um vida cheia de amor...de alegrias e

realizações...

Sempre receberas de mim algo especial...pois ocupa um grande

espaço do meu coração...

E onde eu estiver...não importa tempo ou espaço,continuarei te presenteando

com meu carinho...no desperta de cada sol...na aparição de cada lua...

na melodia de cada canção...podes contar comigo...com meu carinho...

minha dedicação...minha compreensão...minha mão amiga...meu abraço

apertado...meu imenso gostar.

Heiiii! Vamos comemorar....

...com alegria...afinal um ciclo se completa em sua vida,e com fé e esperança muitos

desses ainda acontecerão

...com tranquilidade...para resolver coisas difíceis da vida que ainda estão

por vim...

...com paz...que é o equilíbrio de nossa alma,pois ainda tens emoções

para ser vividas e apreciadas.



PARABÉNS!!! FELICIDADES!!!

2 comentários: