?

domingo, 17 de janeiro de 2010

Esse é o seu grande dia (Parabéns) ;)


Hoje o dia amanhece sorrindo.O sol nem nasceu
ao certo mais está ansioso pra te dar um calor
especial.
Ao abrir tua janela,sentirás o abraço do vento,
e com certeza,em algum lugar,as flores vão sorrir
para você.
Que linda é a vida,e...Para que melhor de que nós
mesma sabermos o quanto é importante viver e fazer
parte da vida de alguém.Alguém que se importa e
compreende,alguém com quem você pode contar sempre
pois tem um coração amoroso e generoso,capaz
de valorizar a si mesmo e aos outros.
Agradeço a Deus o privilegio de neste lindo dia
amanhecer celebrando tua existência,pois sua amizade
significa mais do que palavras possam dizer,pois
uma grande amizade abençoa o dia que temos
para viver.
Que Deus te abençoe minha querida amiga irmã,com
paz,saúde e alegria...E mesmo nos momentos difíceis
e inevitáveis,você possa contar com ele que é o
verdadeiro amigo de todas as horas,e se os degraus
da vida tiverem difíceis de subir,segura na mão
dele que com certeza encontraras força para
prosseguir.
Parabéns minha amiga super irmã,estaremos juntas para
comemorar esse grande lindo dia.Felicidades meu amorr!
JANIELY
Vamos comemorar!!!

3 comentários:

  1. Ai que lindo amiga irmã....
    obrigada por lembrar de mim..fiko muito contente,de saber que sou querida por vc ...
    realmente parece que hoje o sol tah sorrindo paar mim...
    'tem um coração amoroso e generoso,capaz
    de valorizar a si mesmo e aos outros.'gostei desses pekenos elogios..descrevendo que eu me acho,em outras palavras..mais modesta parte,como não vou me achar com uma dedicatória tão linda...(soube tapiar bem,kkk)

    ResponderExcluir
  2. acordo cedinho em miga...
    07;30 já tava no pc..
    mais por mim vale tudo..kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkk amiga irmã vc realmente merece muitoO.
    iii na verdade eu publiquei sua dedicatória meia noitehihihi.É queria ser a primeira a te da parabénskkk.
    Te amoO!

    ResponderExcluir