?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reveillon nota $1.0000

Primeiramente quero agradecer ao pai do céu...
Agradecer por tamanha graça *por ter cido
uma virada de ano de realizações.
Melhor reveillon de toda minha vida...Eu,meus
pais,irmã e cunhado.Na orla de atalaia,foi onde
passamos o ano novo.
Bom chegando la fomos passear pela orla,até que resolvemos
parar em algum restaurante,mais uma coisa que não
sabíamos era que as mesas do restaurante teriam que ser
compradas,ou seja,teria que pagar pra sentar e usufruir
daquele lugar.Seguimos por mais alguns estantes e paramos
enfim...Entre uma conversa e outra muitas risadas demos,
recordamos algumas coisas que aconteceram em minha infância,
recordamos alguns passos que demos em nossa jornada...
Tudo indo muito bem até então,mais a hora parecia não chegar,
estava ansiosa para a virada do ano,queria ver aqueles fogos
anunciando um ano que se iniciava,ver as pessoas vibrando...
As horas vão passando ...a hora se adianta...11h 23s...Fomos
na praia,tirei minha sandália dos pés e o segurei.Seguimos
com passos curtos,curtindo todo aquele momento,todas aquelas pessoas
com o sorriso estampado no rosto...E mais em frente seguimos,
paramos em uma tenda eletronica...Muita gente dançando no ritmo
da musica,mais também tinham aqueles que não seguiam o ritmokkk,
ficamos la por alguns instante.Logo depois a hora se aproximou e
fomos para perto da agua para ter uma visão melhor dos fogos...
Contagem regreciva...10,9,8,7,6,5...FELIZ ANO NOVO!!!
Todos vibraram...Os fogos formavam desenhos no céu,muito lindo,
trazia uma energia boa de uma longa caminhada que teremos que seguir.
Pulei,gritei,rir,abracei,beijei(No rostokkk),cantei,
desejei feliz ano novo,mentalmente agradeci a Jesus por tudo e por mais
um ano,e em uma fração de segundos pensei em meus amigos,
queria muito ter eles naquele momento em meu lado para
vibrarmos juntos...Muita gente naquele momento correram
para o mar,pulavam 7 ondinhas,ofereciam flores,perfumes...Em
nada disso eu acredito,mais enfim cada um é cada um.Por
alguns segundos firmei meus olhos naquele mar lindo e imenso,
sentindo o vento que vem de Deus,e falei pra mim mesma:

EU ESTOU ONDE EU REALMENTE QUERIA ESTAR,

VOU DEIXAR A LUZ BRILHAR EM MIM!

E assim depois de tantas e tantas emoções,seguimos para ver
o show que estava tendo...Depois fomos a um restaurante,detalhe
seus preços eram lá em cima(R$500,00 R$400,00 menor preço r$50,00 kkk)
mais fazer oque né,era dia de festa.
E por fim depois de tudo e de todas as coisas vividas
nesse dia resolvi da uma nota ao meu ano novo,

"Reveillon nota 1.0000"

3 comentários:

  1. Eitxa reveillon hein Dayse....kkkkkkk
    Mas vc merece, depois de tantas alegrias e tristezas vem 2010, e com fé em Deus será um ano de mtas alegrias, vitórias, satisfações e mta curtição, um ano em Deus irá nos abençoar cada vez mais, um ano em que todos irão arrebentar no PSS...Feliz 2010 Dayse, e que Jesus te abençoe cada vez mais nesse ano novo! Bjs Gilton (ou se quiser, Jesus)

    ResponderExcluir
  2. Ôo bligada mesmoo!
    Concerteza será um ano inesquecível cmo foi o de 2009,e cmo foikkk,mais com uma esperança ainda melhor sempre...e sempre...
    bjão adoro você!

    ResponderExcluir
  3. HUM...
    o meu tambéem foi perfeito..
    com a minha família tb queria ter ,vcs amigos do meu lado ,mais eu já levo vcs aki no meu s2!

    ResponderExcluir