?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Propósito!!!


Diante de mim abre-se um clarão,
onde percebo meu desejo de entrar,
lá devem está as respostas esperadas.
Deste lado só vejo a solidão,
pelo qual não desejo entrar,somente me afastar,
Mas não me encontraras na contra mão,
pois eu sigo de luz a dentro sem volta,
na certeza das decisões tomadas,
mais assim vou seguindo em frente segurando
minha mão,prosseguindo na estrada
a caminhar.
Levarei comigo a saudade,desse pareço não me libertar.
Também parece não ser minha vontade.
De estrada a fora encontro a felicidade,
não ah subestimo
me ponho a entrar.E assim de mãos dadas comigo
vou andando sem direção,na esperança de
um outro dia chegar...
Nessa luz que não recuei ao ter que entrar
vejo algo que me põe muita duvida,não sei
o que devo fazer nesse exato momento,se entro
ou se volto tudo de novo,para começar em outro
caminho,mais a vontade é ainda mais forte
do que eu possa imaginar,é uma decisão difícil,
mais quero encarar.Daí me vem uma outra decisão,
não quero deixar aquelas pessoas especias para traz,
então fasso um pedido,para que venham
comigo...E
assim fico a pensar e...repensar.Mas não posso
parar,não vou parar,são tantas coisas reservadas
nesse momento para mim...Como ei de recusar?
Não quero,não da pra voltar...Já caminhei
tão longe por tão pouco tempo...Mais não abro
mão de esperar uma resposta,que me ajude
a entrar por esse outro caminho,por onde construirei
novas histórias,novos objetivos,novos sonhos...

4 comentários:

  1. Gostei muito deyse!!
    como sempre vc continua escrevendo bem.. parabéns!!
    bjao, saudadees!

    ResponderExcluir
  2. Ôo meu anjo
    saudades mil de você!
    Bom saber que tve um tempinho p/ passar por aqui...Adorei,além do mais te adoro.

    ResponderExcluir
  3. hum...muito lindo..
    tocante,profundo..
    tudo passa tudo vai passar ,só o amor de DEUS permanece!

    ResponderExcluir
  4. Amém janinha!!!
    Deus atende tdas as minhas necessidades,
    só ele me da a paz que preciso...Meu mundo não seria nda sem ele perto de mim.
    E me da a inspiração que preciso,para assim continuar escrendo com o coração,de forma tocante e profunda,segundo vc.E agradando a muitos,segundo meu anjo maumau ;)

    ResponderExcluir