?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agora vamos em fente...

Seu rosto claro e cansado,procurando um amor
onde tudo se encaixe.Mim procurou por vários
dias,acreditou em si,em mim,e não desistiu de viver um
grande amor,fomos felizes,brincamos,choramos
quando tinha que chorar,cantamos,pulamos,interpretamos
duas crianças,porém crescidas,e assim se resume
o que ficou pra traz(amor).
Hoje me vejo em outro mundo,totalmente diferente
do seu,tenho a capacidade de ver a felicidade,
(mais não em você),pular(mais não com você),gritar(não com você)
chorar(mais não do seu lado)cantar(mais não pra você),brincar(só que...sem você),
a assim vou vivendo...
Aprendi muita coisa com você,mas agora não tenho
mais o interesse de te procurar,te pedi que me
sustente em seus braços,e que ouça o meu "lamento"
Agora ouça,vá em frente e não olhe para traz,não quero
que fique triste,não chore ou se quiser chore,mais lembre-se,
nada mais faz sentido.Talvez nosso mundo nunca tenha girado
em torno um do outro,mais o que fazer né?Era simplesmente
pelo motivo de estarmos amando.
Lidar com você nunca foi tão difícil,até pq éramos duas crianças
lindas quando nos conhecemos,então isso nos
facilitou muito.
Na verdade não quero te ver longe de mim,
apenas quero ser sua amiga como sempre fomos,
quero poder contar com você,e quero que conte comigo
para tudo,pois se existe uma pessoa que quer ver seu
susseso sou eu,sua felicidade,e em meio as dificuldades
quero está do seu lado,te apoiar e dizer ao pé da letra
que não fique triste, abaixo de Deus eu estarei sempre do seu lado.Te admiro
pela sua capacidade,seu jeito de conversa,interpretar,
e lidar com as situações do dia-a-dia,continue
brilhando,e não esqueça,melhore sempre,não sempre
que puder,pq pode não ter tempo para reparar
nos erros.Pense sempre no que você pode fazer pra
melhorar,para fazer alguém ser mais feliz,até mesmo
pelo seu crescimento como pessoa,e não poupe nisso não.
Agora me despeço,meus olhos já estão cansados,porém
exaustos.
Tenha otimos dias!!!

3 comentários:

  1. ée.. é a vida! Assim aprendemos, crescemos, e um dia amaduremos..
    Adorei a postagem. Vc escreve muito bem!
    Parabéns..
    Pena que os idiotas que não veem a postagem e têm preguiça de Lê-la..nao sabem o que tao perdendo...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo mau.,
    obrigadão,na verdade
    sempre tenho inspiração,
    e como a situação é
    lamentável e frustrante eu
    tive ainda mais inspiração.
    E realmente estão perdendo...kkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente é a vida!
    adorei sua postagem.
    É isso mesmo,tem que seguir
    em frente,além do mais
    vc é linda,inteligênte,divertida,entre outros fatores que conspira a seu favor
    e que te torna essa pessoa especial que
    é vc.
    BJOS!

    ResponderExcluir