?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reflexão =/

Está é uma história sobre um soldado que finalmente
tava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.
Ele ligou para seus pais em São Francisco:
Mãe,pai estou voltando para casa,mais antes
quero pedir um favor a vocês.Tenho um amigo que
gostaria de trazer junto comigo.
Claro,eles responderam,nós adoraríamos conhecê-lo.
Há algo que vocês precisam saber antes,continuou o filho.
Ele foi terrivelmente ferido em uma luta.Ele pisou em uma mina
e perdeu um braço e uma perna.O pior é que ele não tem
nenhum lugar para morar.
Nossa!!!Sinto muito ao ouvir isso filho,talvez possamos ajuda-lo
a encontrar algum lugar para morar.
Não mãe,eu quero que ele venha morar conosco.
Filho disse o pai,você não sabe o que está pedindo?Você tem
noção da gravidade do problema?
A mãe concordando com o marido reforçou:
Alguém com tantas dificuldades seria um fardo pra gente .
Nós temos nossas próprias vidas e não queremos que uma coisa
como essa interfira no nosso modo de viver.
Acho que você poderia voltar para casa e esquecer
este rapaz,ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo.
Nesse momento o filho bateu o telefone,os pais não ouviram
mais nenhuma palavra dele.
Alguns dias depois,os pais receberam um telefonema
da policia de São Francisco,informando que o filho
deles havia morrido depois de ter caído de um prédio.A
policia acreditava em suicidou.
Os pais angustiados voaram para cidade que o filho se
encontrava,e foram levados para o necrotério para
identificar o corpo do filho,eles o conheceram,e para seu
terror,descobriram algo que desconhecia
"O filho deles tinha apenas uma perna e um braço"

Está noite,antes de dormir,façamos uma prece a Deus,
pedindo a ele que nos auxilie a aceitar as pessoas como
elas são,e ajudar a compreender aqueles que são
diferentes de nós.
Há um milagre chamado "amizade",que mora
em nossos corações,mais você não sabe como acontece
ou surge,mas esse sentimento aflora e você percebe que
que a amizade é o presente mais precioso de Deus.
Hoje do seu lado pode ter alguém que você apenas cumprimentava,
e essa pessoa pode ta querendo lhe contar a sua vida,
seus sonhos,seus deslizes ou simplesmente suas
qualidades e defeitos.
Vá até essa pessoa e bata um papo com ela,talvez
nessa conversa você ganhe um novo amigo

9 comentários:

  1. menina !
    que história linda!
    gostei tb desse finalzinho!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho isso o maiximo mais eu sei que algumas partes não fazem parte da vida coisas que eu sei se for vc que estiver ecrevidor este texto eu digo a vc que vc tem que ir mais alem que isto mais se não for vc que estiver fazendo estes texto pare por ai por que isto e erado
    copia nada e copiado e invetado mentes eu sei que vc tem então va alem asss;wembley

    ResponderExcluir
  3. Pois então wembley.
    O que vc ta vendo aqui é a propria realidade n vista aos olhos nú.Tenho muitas idéias no que fasso,e foi por esse motivo que eu escrevi aqui essa história,para passar p meus leitores e até p mim mesma que a realidade é essa,e que temos que prestar mais atenção nas coisas que acontecem ao nosso redor.Eu vou fazer do meu blog o que eu achar que é correto,e é isso...Eu tb achei um maximo.Obrigada!
    Volte sempre,e seja sempre bem vindo. =)

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai!!
    esse meu irmão me mata,com a faca da cozinha!
    repare.......
    inrrolou ii não falou quase nada!
    hum.......

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTA A CRÍTICA DE WEMBLEY>>
    Odeio quando pessoas ignorantes e desentendidas tentam se achar espertos o suficientes para debater sobre determinado assunto. O que acontece é que primeiro:::
    Vamos aprender a escrever!!!
    "escrevido" "fazendo estes texto" "invetado" entre outros..!!!
    Outra coisa::
    Vamos aprender a USAR VÍRGULAS E PONTOS! A falta de tal uso deixar o comentário sem pé nem cabeça. E foi o que vocÊ fez.
    você ainda é pequeno, tem muito o que aprender e viver ainda.. Mas uma coisa faça por favor..! Antes de criticar, procure saber da realidade das coisas.. não ache que esse seu mundinho é a realidade de todo o nosso universo.
    E DAYSE, está ótima a postagem. Adorei. Realmente temos que dar valor a determinados valores.. continue assim, escrevendo com o coração, e colocando textos que você gosta muito.. pois compartilhar tais textos fazem com que seus leitores se aprofundem e cresçam em suas palavras..!
    Abraço!
    Continue assim amore!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a história! É Wenbley sem comentários para sua inrolação e para os seus erros de port. se toque. ochaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. mauricio ,fikei ofendidaa !
    meu irmão é uma criança,iiso mostra que ele é uma pessoa de opinião!
    ele ainda não desenvolveu suas habilidades necessarias para falar bem ,no caso se expressar!
    mais é isso

    ResponderExcluir
  8. ta jani, posso ter exagerado na questão dos erros, mas ele comentou de tal forma que não pude evitar de responder. Pois falou nada a ver com coisa alguma, e tentou deixar a postagem de Dayse numa postagem sem "alma".
    Desculpa se te ofendi.. Mas tbm fiquei ofendido pela crítica que ele fez a Deyse!
    Mas É ISSO!!

    ResponderExcluir
  9. olha so o texto esta otimo i eu sei que se minha cunhada si empelha mais ela vai longe pois este texto esta otimo, i sobre a critica ai nao tem nada a ver, mais sempre é bom ouvir criticas fais com que a gente si empenhe mais i faço melhores texto, pois sei que deyse tem uma otima cabeça pra texto i ate quem sabe um futuro livro, amei ta milha cunhada bj bj xeru xeru

    ResponderExcluir