?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As vezes você me tira a paz.

Não suporto pessoas inconvenientes,
muito menos do tipo chato de ser.
Sabe quando acordamos em um belo dia na esperança de um dia melhor?
Pois é...mais der repente vem alguém que você gosta muito,
mais por um acaso ela se torna chata,sem graça,"nojenta" etc.
Ah pessoas...sabe,isso tudo é resumo do que eu senti hoje,
uma pessoa que Deus tenha piedade veio com uma dessas para meu lado,
eeenossa eu fiquei com uma "quente e outra fervendo"
isso significa dizer,com muita raiva.
Claro que não deixei isso me abater e sabe pq?
É que não vale apena eu ficar me extressante atoa,
com pessoas tão...Só não mandei ir pra...pq eu respeito
e não preciso usar termos que não pertencem ao meu vocabulário,
e claro sou superior a qualquer palavra que solte para me tirar do sério.
Então eu só lamento,além do mais confio em meu potencial,
e garanto que essa pessoazinha abençoada não vai me tirar do a paz não.
Falando assim vocês poderiam pensar que eu não a suporto né?
Mais não é não,é que hoje ela foi improvável,
e como não da pra guardar um sentimento ruim que nesse momento sinto,
então resolvi vim aqui e dividir com vocês,
pra vocês verem que até aquelas pessoas
que a gente gosta pode nos tirar do comum.

Um comentário:

  1. comentários:
    Maurício Maia disse...
    eeeiita dayyse.. acho que fuii eu né..?
    foi?? ou to enganado?
    PErdão se fui eu ..
    Mas assim, se fui eu, pelo visto ja passou..
    porque esses dias estamos mais amigos do que nunca.. +)
    Bjo!
    TE doluuh!

    29 de Setembro de 2009 08:02
    janiely disse...
    AiAIAIuiui!!
    descarrega!
    eu acho que sei quem é ,eu acho não tenho certeza essa pessoinha tb já mim fez passar por bons bucados!
    mais depois passa!!

    3 de Outubro de 2009 12:32
    Deus,centro da minha vida disse...
    É mesmo nina,
    n tem como n ser né?
    mais depois tudo bem,
    tudo volta ao normal.

    3 de Outubro de 2009 19:15
    Deus,centro da minha vida disse...
    MAU PAIXÃOZINHA JAMAIS
    ISSO COM VC.BJOS TE AMO
    AMIGOOOOOOOO

    3 de Outubro de 2009 19:16
    Maurício Maia disse...
    hum..ufa..que bom saber!
    te amo tbm!

    4 de Outubro de 2009 20:27

    ResponderExcluir