?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Você que é mais que especial.

O que falar dessa garota...
Tão especial é janiely,
faz meu dia brilhar commais intensidade,
e quando estou perto de time sinto feliz e segura.
Sua amizade é mais que demais,
quero estar sempre ao seu lado para
vivermos lindos momentos de uma grande amizade.
Sabe nina,ter te conhecido foi tão importante
quantoa minha própria vida,
e melhor ainda foipoder vivermos lindos momentos,
nossas saídas sempre divertidas,nossas conversas com e sem noção,
e tudo isso se torna um conjunto de recordações alegres.
Dificuldades?sim passamos...Desentendimentos?as vezes,
mas nada disso vai mudar o que sinto por você.
A cada dia que se passa vou vendo que
nossa amizade vem crescendo ainda mais,
e vem se tornando aindamais intensa,
claro já somos velhas amigas não te conheço de agora,
por isso digo que nada que eu disser aqui
vai expressar ao máximo do que você representa pra mim,
mais vou tentando da melhor forma possível,
quero que saibas que amo sua companhia e quero
contigo sempre estar.
Por isso vamos juntas construir lindas histórias
e no final que tudo possa se tornar perfeito.
Enfim, parabéns por ser essa garota que você é,
tão alegre e dedicada entre outras qualidades.
Te amo!!!
além do mais"
Te dedico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário