?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nem a distância nos separa.

Nunca na minha pensei que fosse achar pessoas como vocês,

tão espaciais que pudesse fazer do meu mundo um mar de rosas.

Problemas?sim acontecem,

mais quando eu fico autoritária e digo:Não comigo não.

Ai levanto a cabeça e cigo com vocês,

sabe no dia em que tudo isso acabar vai

ser como se eu perdesse um pedacinho de mim,e sabe pq?

É que já a vida me acostumou a ter vocês sempre do meu lado,

Mais o que ninguém nunca vai tirar de mim o amor

tão grande e intenso que sinto por vocês,

nem mesmo o tempo que em muitas vezes nos prega pesas terrivéis.

Quando cada um de for embora vai ser como

se tivessem levando um pedacinho de mime o que

vai restar são apenas saudades,

mais se fosse por mim,

por minha vontade eu nunca deixaria nem um de vocês partirem,

pq eu sei como é ruim ver alguém que a gente tanto ama partindo,

e quando isso acontece é quando lembramos

como foi bom cada momento,

cada segundo,cada minuto,e percebemos que ter brigado não valeu apena,

quando não expressamos o que realmente sentimos,

palavras bonitas e agradáveis que deixamos a desejar,

e assim a consciência e a tristeza fala mais alto.

Por isso digo,sei que um dia não terei vocês perto de mim,

mas quero aproveitar todo momento que Deus nos proporcinar,

e que possamos expressar cada sentimento,cada felicidade,

e que dos nossos corações venha a pureza de um amor

que sentimos uns pelos outros,e que possamos agir de forma mais serena,tranquila,divertida,alegre,e tudo que tenhamos direito,

e jamais se esqueçam que eu essa garota maluknha de ser adooora...

Enfim lembrem-se que vocês moram aqui

em meu S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário