?

sábado, 17 de outubro de 2009

Vale apena conferir(circo).

Primeiramente tenho que dizer
que eu amei esse dia.
Eu,Maurício(te dedicokkk),irmã,cunhado,meus
pais,mãe e irmãos de mau.,foram essas pessoas
que entre muitos também presenciaram esse
grande momento.
Chegando lá a primeira coisa que fiz foi procurar
mau.,e não o encontrei,tive que entrar mesmo sem
ele(no circo),mas deu tudo certo sem contar que fiquei
desesperada pq achei que poderíamos não nos encontrar,
mais como disse anteriormente,deu tudo certo.
Teve de tudo,ou quase tudo,mais foi ilário,cada parte teve
suas emoções e reações diferentes.
Entre todas as atrações teve também a dos animais,
e vou confessar que adorei,como por exemplo os cavalos,
dançavam tango,funk entre outras coisas.Para tudo!Gente
vou pegar umas aulinhas com aquelas "beldades",cada
movimento feito por eles era mais que demais...E o elefante!
paaraaa ele sabia até tocar gaita,gente nem eu sei tocarkkk.
O camelo,hummm metido fazia cada posekkk.Agora mudando
de assunto.GLOBO DA MORTE!
caraaaca queridos leitores como sempre foi muito fantástico,
amei...Eu e mau. ficamos muito impressionados e maravilhados com tamanha cena,
entre outras pessoas que estavam lá e também tiveram essa
mesma reação,resumindo foi tudo muito bom,e na presença
das pessoas que amo foi melhor ainda,não poderia ser melhor,
sem contar que Felipe irmão de mau.,toda hora dizia
que queria uma mini pizzakkk,fez me rir.De lá segui para
o restaurante e mau.,seguiu com sua mãe e irmãos.
Meus queridos leitores vou ficando por aqui,
mais se quiser conferir é só ir também,aposto que vcs vão
amar.Há já ea esquecer de comentar sobre os palhaçoskkk,
não precisa nem dizer né?Muito bom!
E aquela dancinha de um dos palhaços foi tão engraçadokkk,
gente eu e mau.,aprendemos aquela dancinha...adooroooo!
Obs.:só não tem foto pq era proibido,mais a gente perdoa.

3 comentários:

  1. auhauhauhauha
    Perfeito Perfeito!
    Como qualquer outro lugar em que vamos juntos. Tudo é engraçado.. parecemos dois idiotas rindo toda hora..kkkkk
    AA..e a dancinha, adooro! Eu me acabo de rir, só de pensar na cena!
    Foi ótimo ótimo!
    Próxima parada, Shopping! vamo esperar, e ver como vai ser!

    ResponderExcluir
  2. kkkeu tb me acabo de rir
    só de pensar,ae sempre que lembro
    tenho que dançar tbkkk,quero dizer
    quase sempre.Realmente a gente se diverte muito juntos,rimos atoa.
    Agora espero ansiosa o dia do shopping,
    vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  3. Éee
    esse dia foi muito bom mesmo,
    nos divertimos muito.
    Tudo muito perfeito!

    ResponderExcluir