?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais uma vez tudo normal.

Estou aqui nesse momento,não para
falar palavras bonitas das mais belas e...
Venho só para falar sobre meu dia,
normal como qualquer dia,ou como
quase todos.
Manhã fui ao dentista.obs:mudar meu aparelho.
(tudo muito normal)
Tarde fui ao colégio,assim como todas as tardes
essa também foi otima,mais tudo que é bom dura pouco,
talvés quase sempre,mais essa não deixou a desejar não,
e em um certo momento da minha tarde
senti "ciúme" sabe daqueles bestas.Mas ciúmes é ciúmes
e não tem como negar,mais até ai eu pude me superar
e prosseguir esse dia que a mim Deus concedeu.
Noite tranquila,aqui de frente ao meu parceiro
de todas as horas,ou não,de quase todas as
horas,(computador)mais somos grandes aliadoskkk.
E aqui acaba meu dia,na verdade faltam apenas algumas
horas pra isso,e mais uma vez
agradeço ao meu pai do céu por tudo e muito mais.
Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário