?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os minutos vão passando lentamente,sinto falta de você...

Uma pessoa tão especial,que invadiu minha vida,
meu mundo e de repente fez dele seu próprio dono.
Parece que quanto mais perto fico de você,
mais tenho a certeza de que sem
você será uma missão mais que difícil,
e quando fecho os olhos logo me vem você na mente,
parece que nada mais existe,
e sua ausência vai me fazer sofrer.
Se eu pudesse não deixaria você seguir,
mais se assim for melhor pra você e sua família
então vou tentar aceitar sem te implorar que não...
Quero sempre estar contigo,
e poder viver todos os meus momentoscom você,
sem se preocupar com o amanhã,
você é e sempre será minha paixãozinha,
e nada nesse mundo vai nos separar só Deus,
mais sei que ele realmente não quer que isso aconteça,
por isso vou te dedicar até o fim dos meus dias.
As vezes temos os nossos problemas,
mais hoje vejo que nada vale a pena
e o que quero hoje é aproveitar cada minuto
como se fosse o ultimo de nossas vidas,
mais sei que teremos ainda muitas felicidades,
muitos motivos de risadas,muitas de nossas brincadeiras,com ou sem noçãokkk
e tudo que nos convém.
Enfim nunca esqueça que
te amo te amo te amo...
Dedicado ao meu amigo Maurício.

Um comentário:

  1. 2 comentários:
    Maurício Maia disse...
    Não tem explicação para isso.. Sei que me sinto bem ao estar com você.
    Amo nossa amizade, e quero desfrutar disso ao seu lado, e ao lado de todos os nossos outros amigos.. Nesses restinho de ao que ainda tenho com vocês...
    Amei cada momento em que estive com você.
    beijo!Paxãoziinha!

    8 de Outubro de 2009 03:31
    Deus,centro da minha vida disse...
    Oo amore...
    eu tb amei cada momento que
    estive com vc,cada um mais especial
    que o outro.
    BJOS!!!Paixãozinhaaaa

    10 de Outubro de 2009 21:04

    Postar um comentário



    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir